Chamado pelos seus conterrâneos, moradores da Rua Chile, no bairro Luís Eduardo Magalhães, o jovem Natan Fontes esteve no local na última semana. Devido a transtornos causados à comunidade em dias de chuva, a comunidade local solicitou através do pojucano o asfaltamento do trecho.
Ao andar pela região, Natan percebeu que essa é uma das únicas vias que não se encontra asfaltada no local. De acordo com Wanderlei Schenkel, que mora na localidade, a demanda é antiga. “Faz 10 anos que nós lutamos pela colocação do asfalto. Em dias de chuva, aqui vira um barral”, relatou a Schenkel.
Para dar fim os transtornos, o Fontes comprometeu-se a encaminhar a demanda à Prefeitura e contatar o diretor de Obras, Arivaldo Nunes. “Além de encaminhar a demanda, vamos tentar marcar uma agenda com o diretor para que ele veja de perto o caso”, garantiu.
“Não prometo que o asfalto seja feito, nem posso fazer isso porque o meu dever é apenas encaminhar, mas me comprometo a lutar junto com vocês por essa demanda”, comprometeu-se Natan.
CONFIRA DOCUMENTO: