Seguindo o exemplo de cortes do Governo Federal e do governo municipal passado no qual fez parte, o atual prefeito de nossa Pojuca segue o triste exemplo da falta de amor ao próximo; DEIXANDO DE DISTRIBUIR O “KIT PEIXE” PARA DIVERSAS FAMÍLIAS CARENTES DE NOSSA CIDADE. Definitivamente, um exemplo a jamais ser seguido, uma vez que se trata de um “programa social” que contempla anualmente famílias de vulnerabilidade social de nossa terra amada.
O projeto criado na gestão da ex-prefeita e companheira Maria Luiza Laudano beneficiava a inúmeros irmãos e irmãs, além de TRADUZIR o verdadeiro sentido da Semana Santa; Jesus Cristo, compaixão, doação ao próximo e amor aos nossos irmãos.
Em tempos obscuros de inúmeros cortes, aonde vemos a cada dia a ausência de investimentos na melhoria de vida de nosso povo; falo no contexto geral, qualquer programa social a ser suprimido fará falta no presente, principalmente aquele que tem como objetivo atingir os mais carentes.
A essa atitude RETROGRADA por parte do poder público municipal deixo o meu total repúdio, ao mesmo tempo em que torço por dias melhores para o Brasil e para minha amada Pojuca.
Pojuca-Ba, 27 de março de 2018
contato@sounatanfontes.com.br
Dirigente do Partido dos Trabalhadores, diretório Pojuca-BA